(11)

(11)

(11)

Desbloqueio de Sinistro

Gostou? compartilhe!

O desbloqueio de sinistro é um serviço procurado quando um determinado veículo passa por danos que são classificados como “média monta”, que têm o seu cadastro bloqueado e sendo impedido de circular até que sua situação seja regularizada ou licenciada, e até mesmo transferido, de acordo com as necessidades individuais de cada caso em particular. O bloqueio se faz essencial para permitir a segurança do veículo que, quando está em circulação com médios e grandes danos, pode causar uma série de problemas e também acidentes.

Quando falamos em média monta, é importante entender como danos em peças mecânicas, estruturais e externas, que, quando substituídas ou recuperadas, permitem que todo o veículo circule sem grandes problemas, logo após a Inspeção de segurança e emissão do CSV (Certificado de Segurança Veicular). Após, o desbloqueio de sinistro é feito, permitindo a circulação do veículo sem perigo.Ainda sobre o desbloqueio de sinistro, é importante mencionar:

  • Caso o veículo seja adquirido em um leilão, é de responsabilidade do novo proprietário realizar a regularização (desbloqueio) do automóvel, juntamente com a emissão de novos documentos;
  • Para ser realizado, deve ser entregue uma série de documentos, como a cópia autenticada (frente e verso) do CRV e também do CRLV, notas fiscais das peças originais, laudo de vistoria ECV, laudo do INMETRO original e dentro do prazo de validade, além dos documentos básicos, como RG, CPF e também CNH do proprietário do automóvel;
  • A vistoria deve ser feita por uma empresa especializada e confiável, evitando, assim, grandes problemas e garantindo o máximo de eficiência ao serviço.

Mais informações sobre desbloqueio de sinistro

Para saber mais sobre o desbloqueio de sinistro, entre em contato com uma empresa qualificada do setor, como a TECDESP DESPACHANTE que atua no ramo há mais de 15 anos com competência e profissionalismo. Saiba mais!