(11)

(11)

(11)

Remarcação de Chassi

Gostou? compartilhe!

O serviço de remarcação de chassi é extremamente solicitado, sendo muito importante para momentos em que ocorre qualquer tipo de danificação na estrutura original do chassi, como, por exemplo, uma batida, raspagem da numeração, roubo ou furto, entre outros. Até porque o chassi é um elemento fundamental nos veículos, sendo uma numeração padrão internacional que serve para identificar e diferenciar os automóveis entre si. A solicitação de remarcação de chassi pode ser feita para diversos tipos de automóveis, seja o proprietário uma pessoa física ou jurídica. Porém, para que o procedimento burocrático seja concretizado o mais rápido possível, é necessário apresentar uma série de documentos e fazer o pagamento das taxas referentes ao procedimento de remarcação de chassi, tanto para a remarcação, quanto para a vistoria e emissão do novo CRV. Entre os principais documentos que são solicitados, é possível destacar:

  • Documento de identificação pessoal;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Comprovante de endereço;
  • Laudo de vistoria original;
  • Requerimento para remarcação de chassi;
  • Certificado de Registro de Veículo (CRV).

Como o procedimento de remarcação pode demorar e requer muito tempo para quem deseja realizá-lo, é fundamental contar com os serviços de um despachante, visto que ele será o responsável por atuar juntamente com os órgãos controladores do setor automotivo, como o DETRAN, fazendo com que os clientes que escolhem por seus serviços não precisem se preocupar nem perder tempo com o processo.

Saiba mais sobre serviço de remarcação de chassi

Escolha pela alta qualidade em serviços que a TECDESP DESPACHANTE oferece para seus clientes há mais de 20 anos, sempre com foco na satisfação de cada um.